Porque a Exposição Revolution é a melhor do Brasil

Porque a Exposição Revolution é a melhor do Brasil

Temos consciência de que todo evento feito sobre Os Beatles é sucesso, seja ele o mais original – como é o nosso caso – ou fraudulento. Então surge a pergunta – você quer levar aos seus clientes um evento original que vai marcar época e o nome do seu estabelecimento, ou um evento com “cópias, réplicas e falcatruas” que vai deixar seus clientes com a certeza de que foram enganados?

 

 

Príncipe Henry (ou Harry) da Inglaterra, visita nossa Exposição.

 

Honestamente acreditamos que a Exposição Revolution é a melhor do Brasil. Abaixo seguem alguns dos motivos que nos levaram a chegar à esta conclusão:

01) A Exposição Revolution Foi a primeira exposição feita em nosso país. Ela iniciou-se em 1984 e continua sem interrupção, sempre com enorme sucesso, até os dias de hoje. A Exposição Revolution é a original.

02) A Exposição Revolution foi criada por um dos maiores especialistas em Beatles do Brasil (se não do mundo), Marco Antonio Mallagoli. Marco com amor e paixão, além de conhecer em profundidade a história desta banda lendária, possui uma gigantesca coleção de peças originais – que cresce a cada dia, com a adição de material recente abrangendo não só os Beatles como também suas carreiras solos e assuntos relativos ao universo dos quatro garotos de Liverpool. Todas as informações contidas na Exposição Revolution são baseadas em fatos da época, originais e, estes materiais são reflexo de uma coleção que começou em 1963 e continua ativa até os dias de hoje.

03) A Exposição Revolution tem o objetivo principal de levar a música e a cultura Beatles às pessoas – afinal eles revolucionaram os costumes e a cultura dos anos 60, revolução esta que continua refletindo até os dias de hoje, mesmo porque, convenhamos, sua música é imortal e não tem idade.

04) A Exposição Revolution não é uma mera exposição de objetos sem critério e finalidade, “sem vida” e “sem razão de ser” jogados aleatoriamente em vitrines espalhadas pelo espaço usado pelo evento.

05) A Exposição Revolution faz parte do Fã-Clube Revolution, o único fã-clube da América Latina, reconhecido oficialmente pelos quatro Beatles e também pela Apple Corps Ltd – empresa dos Beatles – com documentação suportando essa afirmação. O Fã-Clube Revolution teve suas atividades iniciadas em 1979 e, é único Fã-Clube brasileiro que, desde a sua fundação, nunca teve suas atividades paralisadas ou encerradas.  O Fã-Clube Revolution, atinge não apenas os verdadeiros e apaixonados fãs, mas todos aqueles que gostam de música de qualidade.

06) A Exposição Revolution tem em seu acervo uma “memorábilia” que deixa os fãs dos Beatles alucinados ao ver “ao vivo” estes itens raros. São objetos antes vistos somente em revistas, jornais, livros ou talvez na internet.

07) A Exposição Revolution é acompanhada pelo próprio Marco Antonio Mallagoli que, na Exposição, de forma amiga fica tirando as dúvidas dos fãs, contando as histórias emocionantes dos seus encontros pessoais com os quatro Beatles e mostrando às pessoas as fotos desses encontros. É a história viva e fidedigna, contada com amor e paixão, por quem viveu a época e é considerado um “arquivo vivo” da história desta banda.

08) A Exposição Revolution além de ter o objetivo óbvio de divulgar os Beatles, levará cultura, música e diversão ao público e, certamente atrairá um grande público para o seu estabelecimento.

09) Todas as informações contidas na Exposição Revolution são baseadas em fatos da época e originais e os materiais são reflexo de uma coleção que começou em 1963 e continua ativa até os dias de hoje.

10) Nosso compromisso em informar corretamente as pessoas que visitam a Exposição Revolution é uma norma decorrente do fato de que as pessoas, naturalmente merecem ver e conhecer objetos originais e não “cópias, réplicas e falcatruas”. Trata-se de uma mostra ímpar, feita com seriedade para as pessoas que buscam respeito, dedicação e cultura.

11) A Exposição Revolution atende à uma demanda do mercado em relação aos Beatles pois, hoje em dia, a grande mídia não se interessa em divulgar esse tipo de música, o que acaba deixando a impressão errônea de que todo este “lixo musical” que toca nas rádios e é mostrado nas TVs é o que as pessoas normalmente querem ouvir. A música dos Beatles faz parte de uma cultura musical que tem muitos seguidores e amantes, mas que se sentem “deixados de lado” pelos meios de comunicações brasileiros. Tanto é verdade que, quando esse evento é levado às várias cidades do nosso país, sempre recebemos muitos agradecimentos das pessoas que,  ficam felizes e emocionadas em poder ter acesso à um acervo tão rico cheio de informação e música.

12) Durante a Exposição Revolution, nossos shows acústicos trazem uma integração do público com o nosso evento, criando um show interativo, permitindo que as pessoas participem, não apenas pedindo músicas, mas muitas vezes cantando ou tocando junto – sempre supervisionados, para que seja mantido o nível do show. Durante esses shows, são contadas histórias sobre as músicas e fatos que se relacionam ou que deram origem ao tema.

 

 

Então, não deixe seus clientes serem enganados por eventos mentirosos e de baixa qualidade. Não seja conivente com isso! Dê aos seus clientes apenas o melhor! Leve para o seu espaço a EXPOSIÇÃO REVOLUTION, o único evento no Brasil (senão do mundo?) que com honestidade, qualidade e eficiência realmente mostra o melhor da Beatlemania. Trata-se de cultura, musica e diversão, sempre divulgando e homenageando a melhor e maior banda de todos os tempos – os Beatles.

Abaixo alguns links de eventos recentes com fotos do nosso evento – 

Exposição Beatles Revolution em São Paulo à convite do Consulado Britânico em Junho/Julho de 2014
http://www.beatlesrevolution.co.uk/index.php/shows-a-eventos/37-http://www.beatlesrevolution.co.uk/index.php/shows-a-eventos/37- exposicoes/650-exposicao-beatles-revolution-em-sao-paulo-a-convite- do-consulado-britanico

Fotos do evento no Shopping Miramar
http://www.beatlesrevolution.co.uk/index.php/shows-a-eventos/37-exposicoes/124-fotos-do-mirarmar-shopping

Vitrines do Shopping Butantã
http://www.beatlesrevolution.co.uk/index.php/shows-a-eventos/37-exposicoes/149-vitrines-da-exposicao-do-shopping-butanta-2012

Vitrines do Praia Shopping
http://www.beatlesrevolution.co.uk/index.php/shows-a-eventos/37-exposicoes/178-vitrines-do-praia-shopping-parte-01

Vitrines do Praia Shopping # 2
http://www.beatlesrevolution.co.uk/index.php/shows-a-eventos/37-exposicoes/179-vitrines-do-praia-shopping-parte-02

Vitrines da Exposição Revolution de 15 à 29 de Setembro de 2013 no Jardim da Perdizes – São Paulo
http://www.beatlesrevolution.co.uk/index.php/shows-a-eventos/37-exposicoes/585-vitrines-da-exposicao-revolution-de-15-a-29-de-setembro-de-2013-no-jardim-da-perdizes-sao-paulo

Evento Revolution é elogiado por Associação de Shoppings do Brasil e Alshop
http://www.beatlesrevolution.co.uk/index.php/shows-a-eventos/37-exposicoes/132-evento-revolution-e-elogiado-por-associacao-de-shoppings-do-brasi-e-alshopl

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *